50 segredos
                                      
                          Que toda mulher devia saber

Segredo n° 1                      A lindona        



Quando eu era pequena tinha essa foto de quando eu era um bebê de cabelo Black Power onde só viam os olhos e a cabeça que meus pais adoravam (claro!) e decidiram fazer dela um retrato e colocar para todo mundo ver. Para minha alegria todos que viam a foto diziam: ”Olha só gente que fofo! olha que olhinhos grandes parecem duas jabuticabas.”

Porque ninguém falava: Olha que menina linda!Não só falavam das tais jabuticabas!E o pior e que eu amo essa fruta até hoje!Rsrsr.

Pronto! Fui ficando mocinha e acabei ficando muito incômodo com os olhos e a cabeça. Detestava cenoura mais comia igual uma loka porque minha mãe me disse que quem comia muita cenoura ficava com os olhos verdes... Quem dera! De tanta cenoura que comi deveriam ter ficado azuis. Eu fiquei arrasada, me sentia muito feia!

Não sei como o assunto começou mais um dia uma mulher me disse: “Nossa como você e linda”. Nunca esqueci dessas palavras!Me fizeram ver o espelho de outra forma!

Nós mulheres!De a um orgulho dizer isso ne,sou mulher!Nossa alto estima e uma coisa muito frágil. E como uma montanha russa apenas um comentário pode bota La cima ou La em baixo. Se você atualmente tem a autoestima em alta as chances de alcançar sucesso são grandes. A mulher que esta com a alto estima elevada e segura de si mesma e suas atitudes mostram isso.Ela sabe o seu valor,sabe ate onde pode chegar.

Chega de tristeza!Trabalhe em sua alto estima,ela precisa estar sempre alta!
Você sempre vai ser considerada por muitos a mais linda ou a mais feia o importante e como você se vê.Lembre-se também beleza esta nós olhos de quem vê você e sua personalidade,as atitudes também podem deixar alguém muito bonito ou muito feio.

 Tarefa n°1


Trabalhe sua alto estima olhe no espelho diga o quanto você e linda!fale as pessoas o quanto elas são lindas elogie sua roupa não economize no estoque de elogios ok!A muito para todos!Rsrsrs


Bjs de Picolé