50 segredos



                        50 Segredos
                          
                           Que toda Mulher devia saber
                   
                       Segredo n°3               Quando você e uma privada

Teve uma época da minha vida, um momento que tive que aprender a deixar de ser privada.

Isso mesmo, Privada!
Pense comigo: Para que serve uma privada?
Para jogar o que não presta e que está dentro de nós.

O vômito, o número 1 e 2.
E sabem o que eles têm em comum?
Todos cheiram mal!

Pois é, um dia percebi que era uma privada, para tudo de podre de algumas pessoas tinham dentro de si.
Sempre vinham fazer comentários negativa dos de outras pessoas, fazer fofoca, falar mal mesmo.

Aquilo me afetava D+, pois eu começava a ter maus olhos para com as pessoas.Muitas vezes nem conhecia a pessoa,mas se alguém vinha falava algo,eu,sem nem pensar duas vezes,já olhava com a negatividade.
Já cheguei até a discutir e magoar um colega que hoje e minha amiga.

De tanta porcaria que estavam despejando em mim estava ficando “Fedida”

Eu pensava: “Essa não e a atitude de uma pessoa que serve a Deus”.

E você, amiga, tem sido uma privada?Está cheirando mal?
Aqui vão dicas de como você deve agir para evitar isso...

Tarefa n°3
1-Evite amizade com pessoas fofoqueiras.
2-Quando a “Amiga” começar com comentários negativos de outras pessoas,antes que ela comece,corte-a. Diga que isso não e certo e que não quer ouvir.


                                  Bjs de Sorvete